sábado, 4 de junho de 2011

FCØ pэ Lu Só мэu

FCO Pe Lu Só Meu
FCO Pe Lu Só Meu, Dona: Frann Munhóz, 344 Membros...Frase:
Dizer que voc é a minha vida, meu chão, o ar que respiro, meu tudo, já me parece
insuficiente para descrever o tamanho da importancia que voc é pra mim.
Caí na real e percebi que não existe e nunca existirá uma só palavra
que possa descrever o quão importante tu és, lembre-se, que uma verdadeira fã
não se faz com a quantidade de posters, revistas, fotos no computador
ou cds comprados,mais sim aqela q tem um carinho enorme & um sentimento verdadeiro c2'
Te amarei para sempre pedro lucas. s2 

FCO tem 226 Photos, e eu amo muito, muito esse FCO!
Espero que tenha muitos anos ainda, e quero que vocês adicionem e vão ver, que FCO MaravilhosoO <3

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3440345322440765089

Nenhum comentário:

Postar um comentário